segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Oi amigo!

       Tenho tentado ajudar o destino a fazer dois velhos amigos se reencontrarem. Ajude-me!!! Esses velhos amigos iriam se encontrar num sábado à tarde no Parque da Cidade, como se não houvesse nenhum barulho além de suas risadas reencontradas. Levariam seus escritos secretos, rejuvenesceriam dez anos, aos tempos anteriores ao acordo ortográfico, esqueceriam do mundo por algumas horas e desfrutariam do amor de uma amizade eterna ao chegar da Lua. Esses amigos somos eu e você.
       Identificados os amigos, Bruno, eu te perdoo por você ter me abandonado na parada de ônibus naquele dia de dilúvio, te perdoo por ter me feito sentir muito ciúme andando com as menininhas e desabrochando longe de mim. Só não ME perdoo por ter sido tão infantil ao ponto de evitar conversas, enfim... E só não TE perdoo se você não me ajudar nessa missão. É... fazer aqueles dois amigos pularem do mundo virtual para longo abraço de verdade.
       Cida

PS Caso não se lembre de mim, Cida... sua ex colega de Ceub, amiga, do Gama... Cheu ver que mais... Amorzinho platônico... lembrou?
Meu fone: 3033 3904 (oi)/ 8429 8135 (oi)